segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja como colocar a App Store do iPhone ou iPad em português










A App Store, loja de aplicativos do iOS, pode permanecer em outro idioma mesmo após colocar o sistema em português. Isso acontece porque a loja usa o idioma do país em que a conta do usuário está cadastrada. Para resolver o problema, aprenda a editar a sua conta da Apple para cadastrar o seu endereço no Brasil e deixar a App Store em português.

Veja como adicionar atalhos à Central de Notificações do iPhone ou iPad

Passo 1. Abra a App Store e, na aba “Featured”, deslize a tela até o fim. Em seguida, toque em “Apple ID: nome@provedor.com”;

Abra a loja de aplicativos do iOS e acesse as informações da conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra a loja de aplicativos do iOS e acesse as informações da conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “View Apple ID” e, caso necessário, confirme a senha da sua conta. Feito isso, toque em “Country/Region”;

Acesse as configurações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque em “Change Country or Region” e selecione o Brasil. Em seguida, toque em “Next”, no canto inferior direito da tela;

Como extrair música do iPod e iPhone? Descubra no Fórum TechTudo

Alterando o endereço da App Store (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando o endereço da App Store (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Concorde com os termos do contrato tocando em “Aceitar”, no canto inferior direito da tela, e em “Aceitar” novamente para confirmar;

Aceite os termos do contrato da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aceite os termos do contrato da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Cadastre um endereço válido e toque em “Seguinte”. Por fim, toque em “Começar a comprar” para voltar à App Store.

Cadastre um endereço brasileiro válido (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Cadastre um endereço brasileiro válido (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Após alterar o endereço da conta, a App Store brasileira será carregada. Como consequência, a descrição dos aplicativos e menus ficarão em português.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/veja-como-colocar-app-store-do-iphone-ou-ipad-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário