terça-feira, 7 de abril de 2015

EA lança novo game dos Minions para celular inspirado no filme










A EA lançará o Minions Paradise, primeiro jogo inspirado nos capangas do vilão de Meu Malvado Favorito, na metade do ano. O acordo prevê um lançamento multiplataforma em que os jogadores poderão, nos tablets e smartphones, assumir o comando de uma ilha repleta de minions. Segundo a desenvolvedora, o título será gratuito para download.

Pesquisa revela as curiosidades dos jogadores brasileiros

Fãs poderão se divertir com os minions em celulares e tablets (Foto: Divulgação/EA)Fãs poderão se divertir com os minions em celulares e tablets (Foto: Divulgação/EA)

De acordo com informações liberadas pela fabricante, o título apresentará um novo minion, que será controlado pelo jogador. Phil comandará os minions na construção de um mundo de sonhos, depois que todos estão isolados em uma ilha deserta tropical. No game, o usuário deverá ajudar a construir esse mundo cheio de diversões e bananas.

Além de garantir o acordo para desenvolver e lançar o game, a EA divulgou que contará com a ajuda de Ilumination Entertainment, criadora dos personagens que estarão no filme. 

Minions Paradise não será o primeiro game da franquia. A Gameloft lançou, em conjunto com o filme Meu Malvado Favorito, que apresentou os assistentes do vilão Grue. Meu Malvado Favorito: Minion Rush está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Via Android Central e Video Gamer

Qual o melhor game para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/ea-lanca-novo-game-dos-minions-para-celular-inspirado-no-filme.html

0 comentários:

Postar um comentário