domingo, 19 de outubro de 2014

Descubra como navegar na internet pode levar você ao GP do Brasil de Fórmula 1











O vídeo abaixo mostra a diferença entre o pit stop da Fórmula 1 em 1950 e em 2013. Com todos os avanços tecnológicos, é de se imaginar que, depois de tantas décadas, as coisas tenham mudado. No entanto, a diferença é surpreendente. É quase como comparar o download em uma conexão discada com a velocidade que podemos atingir nas bandas largas atuais.



Você pode assistir ao vivo


Se o seu negócio é velocidade – dos carros, do trabalho de equipe nas paradas técnicas ou da conexão com a internet –, apresento-lhe a promoção ideal.


Baixando o novo navegador gratuito Spark Fast, do Baidu – terceiro maior buscador do mundo –, você poderá navegar mais rápido, já que ele é até 20% mais veloz que o Google Chrome, e concorrer a um par de ingressos para o GP de Fórmula 1 do Brasil, que acontece em 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos.


Como concorrer aos ingressos para o GP do Brasil:


01. Baixe o navegador Spark Fast gratuitamente;

02. Teste-o e comprove você mesmo que ele é mais rápido –além de possuir inúmeras funções como download de vídeo do Youtube e gerenciador de Torrent embutido.
Saiba mais;

03. Publique a sua opinião sobre o navegador em um post público com seu perfil do Facebook;

04. 
Clique aqui e envie o link do seu post – serão considerados os links cadastrados até 26 de outubro.


Pronto, sua parte está feita. Depois de seguir os passos acima, é só aguardar. O autor da melhor avaliação ganhará dois ingressos para o grande prêmio. E enquanto aguarda para acompanhar a velocidade nas pistas, você continua desfrutando de mais velocidade na conexão.


Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o site Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/promocoes/descubra-como-navegar-na-internet-pode-levar-voce-ao-gp-brasil-de-formula-1

0 comentários:

Postar um comentário