domingo, 19 de outubro de 2014

Sophia Abrahão, Gui Leicam e Gi Lancellotti falam sobre triângulo amoroso em nova novela










A CAPRICHO foi à festa de lançamento de Alto Astral, próxima novela das 19h da Globo!




Triângulos amorosos, espiritismo e boys muuuito lindos! Assim vai ser Alto Astral, nova novela das 19h, da Globo, que estreia no próximo dia 3. A festa de lançamento rolou na noite deste sábado (18), em São Paulo, e, claro, a CAPRICHO marcou presença no evento. Conversamos com o elenco para saber tudo sobre a novela!



 



Com várias cenas gravadas em Poços de Caldas (MG), Alto Astral se passa na cidade fictícia de Nova Alvorada e gira em torno do amor entre Laura (Nathália Dill), uma jornalista recém-chegada à cidade e Caíque (Sérgio Guizé), médico meio-herdeiro de um grande hospital e irmão de Marcos (Thiago Lacerda), seu rival, por quem Laura pretende se casar, mesmo estando apaixonada por Caíque.



 



Triângulo amoroso



 



O mais legal de Alto Astral é o núcleo do Clube Lagoas! Nele, Gaby (Sophia Abrahão) é sobrinha da dona do Clube, que patrocina o futuro namorado Gustavo (Gui Leicam), irmão de Laura e um nadador superambicioso que vê no dinheiro, e na influência de Gaby, o caminho mais curto para o seu sucesso como atleta. Tanto que ele nem dá bola para Bélgica (Gi Lancelotti), uma garota simples, filha do dono da lanchonete do Clube que não quer apenas o boy de Gaby, como toda a vida de princesa da herdeira do clube.



 



"A Bélgica não aceita a condição que ela tem. Ela quer ser rica, ser a Gaby", contou Gi, sobre sua personagem, que, pra ela, está em uma situação que rola muito na realidade. Mas, ao contrário de Bélgica, ela disse que nunca precisou competir com ninguém pra ter o cara que ela queria! "Quando você precisa ‘batalhar’ por alguém, quer dizer que essa pessoa nem gosta tanto assim de você, né?"



 



Com certeza, Gi! É o que pensa Guilherme Leicam sobre o Gustavo, o galã desse triângulo. "Onde está o dinheiro é onde o Gustavo quer estar. Mas acho que ele só vai encontrar o amor quando descobrir que ele não está no dinheiro, mas sim numa pessoa que esteja na mesma condição que ele e que, principalmente, o entenda”, disse. Bélgica, amiga, espera que esse boy é seu! Haha!



 



Gui vai viver um nadador, ou seja, ele vai aparecer sem camisa TODA HORA. Yay! "Quando eu li que o personagem seria um atleta, comecei a dieta na hora", contou o ator. "Ainda tenho uma nutricionista e um personal que me ajudam a manter o corpo como o de um nadador de verdade." 



 



Mas as coisas não serão tão fáceis para o Gustavo assim não, gente. Enquanto ele morrer de "amore$" pela Gaby, ela vai ter outro lindo no pé dela também. Emerson (Sérgio Malheiros) trabalha no Clube e é apaixonado por ela. Quando perguntamos pra Sophia se isso já aconteceu com ela, a atriz desconversou: "Se eu já tive dois caras competindo por mim? Não sei! (risos) Se eu tive, nunca soube!"



 



E aí, que casal você shippa em Alto Astral? Gustavo e Gaby ou Gustavo e Bélgica? ;)



 



*Qual famosa usou o melhor look na festa da novela Alto Astral? Vote!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/c6y2EL9P-zk/sophia-abrahao-gui-leicam-gi-lancellotti-falam-triangulo-amoroso-nova-novela-806697.shtml

0 comentários:

Postar um comentário