domingo, 19 de outubro de 2014

Wasteland 2: veja como achar o Damonta no game de estratégia










Wasteland 2 é um game de estratégia baseada em turnos, onde o jogador entra em um mundo pós-apocalíptico e terá que gerenciar bem seus recursos para se aventurar por terras devastadas e perigosas. Desenvolvido para Windows, Mac e Lixus, pela InXile Entertainment, o título chega em sua segunda edição depois de uma bem-sucedida campanha no Kickstarter. Aprenda agora o passo a passo para se chegar ao Damonta.

Confira o review completo de Wasteland 2

Wasteland 2 (Foto: Divulgação)Wasteland 2 (Foto: Divulgação)

Primeiro visite a prisão no seu mapa mundial. Entre e avance pela estrada até chegar em um homem chamado Fred. Ele irá dizer para ficar longe do local e que ele está tentando ir embora, mas ele está preso, sem poder se locomover com o seu vagão. Use sua força bruta para dar uma mãozinha e depois troque com ele algo que você possa precisar. Antes de deixa-lo, pergunte sobre Damonta. Ele irá mencionar outro homem, chamado de Red, que está sempre falando com ele.

Agora avance pela estrada, até chegar à primeira parte do povoado. Fale com o mercador de lá, um homem chamado Cyril, para aprender um pouco mais sobre a área antes de continuar pela estrada e ao redor do posto de gasolina com a bandeira pendurada. Avance até que uma pessoa chamada Chris VanOverbake comece uma conversa com você. Ele irá perguntar sobre suas armas e irá obrigar a pagar uma taxa. Escolhe a opção de não conversar com ele e entre na batalha, matando todos os Red Skorpions da área.

Depois de fazer o loot dos corpos, continue pelo caminho e passe o mendigo. Para o propósito dessa missão, você precisa pegar o caminho da esquerda que irá leva-lo até um portão e duas torres. Destrua as torres e depois desbloqueie a cerca. Dentro, você irá encontrar Red. Fale com ele e pergunte sobre Damonta.

Fale com Chris VanOverbeke (Foto: Reprodução)Fale com Chris VanOverbeke (Foto: Reprodução)

Ele irá dizer que você precisa passar pelo muro de radiação (radiation wall) à leste, o que faz com que você precise de equipamentos poderosos para sobreviver à radiação. Pergunte sobre esses equipamentos e ele irá falar sobre um ranger chamado Rick Baychowski, o que está preso na cidadela por seus erros. Acabe a conversa com ele e volte para a cidadela dos rangers.

Fale com Rick Baychowski sobre os equipamentos

Uma vez dentro da cidadela, você precisará avançar e contornar o elevador bloqueado na área central. Abre a porta central e, depois de passar por ele, vire à direita. Passe pelo ranger de guarda e pelas portas atrás dele. Continue pelo corredor e contorne a esquina para chegar à cela. Fale com o carcereiro e mencione Baychowski e ele irá acordá-lo. Fale com ele e mencione os equipamentos de proteção à radiação (Rad Suit).

Ofereça ajuda e aceite sua barganha para que ele o leve até o trailer onde ele esconder os Rad Suits. Depois disso, deixe-o escapar. Depois converse com o carcereiro e mencione que você irá precisar de Baychowski para uma investigação e ele o deixará sobre sua custódia.

Rick Baychowski na cela (Foto: Reprodução)Rick Baychowski na cela (Foto: Reprodução)

Ache o trailer do Rick

Saia da cidadela e entre no mapa mundial. Vá até o trailer do Rick, marcado com um “X” no mapa. Escolha viajar até lá, se assegurando de pegar água no oásis perto, caso precise. Quando você entrar na instância, Rick irá informar que o trailer está logo após a curva e irá pedir para sair. Você poderá escolher entre deixa-lo ir e permanecer em sua custódia. Siga o caminho então ao redor da curva e derrote os inimigo no seu caminho. Com o trailer à vista, você deverá ver um cofre na frente dele. Baychowski lhe dará a combinação. Abra-o e pegue o +4 Rad Suit.

Trailer do Rick (Foto: Reprodução)Trailer do Rick (Foto: Reprodução)

Passando pelo muro de radiação

Para se chegar onde Damonta está, precisaremos passar pelo que os ranger chamam de “Muro de Radiação” (Radiation Wall). Agora que estamos equipados com o nosso +4 Rad Suit, não será muito difícil. Volte para a prisão e viaje para o norte, em direção à radiação. Continue para leste até chegar ao primeiro grupo de nuvens de categoria 3 e 4. Passe por eles e vá para nordeste, até que Titan’s Canyon apareça no seu mapa. Você irá precisar passar por esse território para chegar ao mais leste possível, então avance e entre na instância para achar Damonta.

Qual a sua opinião sobre Wasteland 2? Comente no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/wasteland-2-veja-como-achar-o-damonta-no-game-de-estrategia.html

0 comentários:

Postar um comentário