terça-feira, 24 de março de 2015

10 motivos para entrar na onda da Kiwi, a rede social que já chegou fazendo o maior sucesso









Recentemente, os internautas começaram a usar Kiwi, uma rede social que parece um Ask ou um Formspring. Você, com certeza, já recebeu a solicitação do jogo de algum amigo no Facebook. Funciona assim: você faz perguntas para outra pessoa e pode até selecionar a opção “Anônimo”, para que ninguém saiba quem perguntou. A organização do aplicativo lembra um pouco o Instagram e é bem bonitinha! Sem mais delongas, listei dez motivos pelos quais você deve baixar Kiwi AGORA:


kiwi


1. Uma nova rede social

Ai, gente, estava faltando, né? Eu, pelo menos, precisava dar uma atualizada. O time agora está completo: Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e Kiwi! Não dá pra ficar de fora.


2. Pra não falar besteira

O app entrou para os assuntos mais comentados do momentos no Twitter de uma hora para outra. Ou seja, ela chegou chegando! Muita gente criticou, mas, no fim, todo mundo baixou e adorou! Então, antes de falar alguma coisa conheça, sugiro que você conheça o aplicativo, experimente e forme a sua própria opinião sobre ele.


3. Pegar seu user

Nunca se sabe se a rede social vai bombar de verdade ou não. Então, só para garantir, é sempre bom já fazer o seu registro para garantir o user que você curte usar nas redes.


4. Você vai rir com o app

Como ele é novo, o pessoal ainda não pegou a manha e, volta e meia, comete gafes e paga micos, como esquecer de colocar a pergunta como “Anônimo”. Hahaha! Sem contar que você recebe várias perguntas inesperadas e respostas surpreendentes.


5. Para as stalkers de plantão

Quando você está stalkeando alguém, sempre fica cheia de perguntas e dúvidas sobre a pessoa. Como o Kiwi é um app só de perguntas, você praticamente descobre tudo da vida da pessoa, até mesmo coisas que você nem faz questão de saber! (Que perigo! Hahaha)


6. Melhor forma de falar com famosos

O app ainda está começando, pouca gente tem, pouca gente pergunta… Ou seja, bora aproveitar esse início para fazer uma pergunta para aquele viner ou blogueiro que já se cadastrou e que você adora. Você vai ter mais chances de ter a sua pergunta respondida. A viner Maju Trindade já está por lá. CORRE!


7. As perguntas do app são bem legais

Você pode pedir para o aplicativo elaborar perguntas em automático, caso você esteja sem nada para fazer da vida e queira responder uma enquete. São perguntas genéricas, mas bem legais, como: “Em quem você se inspira?”; “Qual é seu maior sonho?”; “Onde você gostaria de estar agora?”.


8. Tem sempre alguém te deixando feliz

É muito comum você mandar uma mensagem em anônimo com conteúdo fofinho, do tipo “você é linda”. Ai, vamos combinar que, mesmo você não sabendo quem disse, já fica feliz!


9. Mistura dos melhores

Uma das muitas qualidade do Kiwi é que ele leva um pouco de cada uma das nossas redes sociais favoritas. Ao longo do uso, você vai ver alguns traços de apps que você costuma usar. Repare nisso! ;)


10. Matar a curiosidade

Não é possível que você não queira “tocar” e entender sobre a nova rede social com tanta gente falando nisso! Pode não ser o seu caso, mas um dos motivos de eu ter baixado Kiwi é porque eu precisava saber o que é que este aplicativo tem pra estar sendo tão comentado, então te deixo o desafio: me diz, por que baixar o Kiwi? Ah, mas isso você só vai saber se entrar nessa! hahahha


Bom, gente, esses foram os meus dez motivos para você baixar o app do momento. Caso tenham alguma dúvida sobre ele, deixem nos comentários. Vou ter o maior prazer de responder! Ah! E quero deixar bem claro que eu resolvi falar sobre o Kiwi por livre e espontânesa vontade, viu? Realmente, adorei o aplicativo e achei legal esclarecer algumas dúvidas sobre ele.


Para quem quiser me acompanhar mais de pertinho,é só me seguir no Instagram: é @isabelarocco.


Beijos,

Isa Rocco





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/10-motivos-para-voce-baixar-kiwi-a-rede-social-que-acabou-de-aparecer-e-ja-faz-o-maior-sucesso/

0 comentários:

Postar um comentário