sexta-feira, 27 de março de 2015

Georgina Haig, de OUAT, confirma evento com fãs em SP e Recife










A atriz de Once Upon a Time deve encontrar os fãs brasileiros no final de abril


A australiana Georgina Haig, que intepreta a Elsa de Frozen na série Once Upon a Time, desembarca no Brasil em abril para o Magic Take Over, um evento que promete aproximar a atriz de seus fãs brasileiros.





Em São Paulo, o encontro está marcado para sábado, 25/4, no Espaço Itaú de Cinemas do Shopping Frei Caneca. Já em Recife, o evento rola no dia 26/4, no Mar Hotel Conventions de Boa Viagem. Em ambas as ocasiões, Georgina responderá perguntas da plateia, além de tirar fotos e dar autógrafos para quem estiver por lá. A organização do evento promete, ainda, uma surpresa especial os fãs, sem revelar mais detalhes.



Os ingressos custam R$249,90 e já podem ser adquiridos clicando aqui, caso você queira ir no de São Paulo ou clicando aqui, caso você queria ir no de Recife. Também é possível comprar fotos, autógrafos extras e até um jantar com os convidados presentes no evento, que é indicado apenas para maiores de 12 anos.



#partiu? :B






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xAMPY1it4Ns/georgina-haig-ouat-confirma-evento-fas-sao-paulo-recife-851660.shtml

0 comentários:

Postar um comentário