sexta-feira, 27 de março de 2015

"Ele era o meu 1D favorito!", diz Bieber sobre saída de Zayn










Zoeira rolou enquanto Justin tirava foto com fãs na saída de um restaurante, na Califórnia


Ainda na correria para provar ao mundo que é um legítimo bom-moço, Justin Bieber atendeu - com muita atenção, diga-se de passagem - algumas fãs que o esperavam na porta de um restaurante em West Hollywood, na Califórnia. Depois de jantar, o cantor saiu na calçada para fazer aquela social com as fãs, tirando foto e tudo.





Um repórter do americano TMZ filmava toda a situação e perguntou a Bieber o que ele achava de Zayn Malik ter deixado o One Direction. Bieber fingiu que não era com ele, continuou tirando selfies com suas fãs, mas não resistiu e fez uma brinks. Afinal, todo bom-moço tem senso de humor. :P



"Quantos eles são agora? Quatro?", perguntou ele a uma das sortudas que estavam por lá. "O quê? O Zayn saiu? Nãããão! Ele era o meu 1D favorito", completou, fazendo todo mundo rir. Como se fosse difícil não rir fácil perto de toda essa beleza. 



Brincadeiras à parte, #comofas pra ser uma dessas meninas sortudas que tiram selfie com o Bieber como se fossem melhores amigas dele? Eu quero!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/i_qchYMVyUg/ele-era-meu-1d-favorito-diz-bieber-saida-zayn-851644.shtml

0 comentários:

Postar um comentário