quinta-feira, 26 de março de 2015

Aprenda a mudar a foto de perfil do Twitter pelo celular










Os usuários do Twitter podem utilizar o celular para alterar suas fotos de perfil. A função, presente nas configurações do aplicativo, permite utilizar a câmera do aparelho ou encontrar uma foto da biblioteca para mudar a foto de perfil. Veja como realizar essa alteração no Android e no iPhone.

Lista tem 30 atalhos essenciais para Facebook, YouTube, Gmail e Twitter

No iOS

Passo 1. Abra o Twitter na visualização “Conta” e toque sobre “Editar perfil”. Em seguida, toque em “Foto”;

Acessando a página de alteração da foto de perfil do Twitter no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de alteração da foto de perfil do Twitter no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Agora você pode escolher tirar uma foto e utilizá-la no perfil do Twitter ou buscar uma imagem na biblioteca do iPhone e salvá-la como foto de perfil.

Escolhendo entre tirar uma foto ou escolher uma foto da biblioteca do iPhone para ser utilizada no perfil do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo entre tirar uma foto ou escolher uma foto da biblioteca do iPhone para ser utilizada no perfil do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Twitter e toque sobre o ícone de três pontos e, em seguida, toque em seu nome de perfil;

Acessando as configurações de perfil do Twitter para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de perfil do Twitter para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Editar perfil”. Na página seguinte, toque sobre a opção “Foto”;

Acessando a página de alteração de foto de perfil do Twitter no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de alteração de foto de perfil do Twitter no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Escolha tirar uma foto ou buscar uma foto existente na biblioteca do Android. A ação seguinte de ambas funções irá alterar a foto de perfil de seu Twitter.

Acessando a câmera ou a biblioteca do Android para alterar a foto de perfil do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a câmera ou a biblioteca do Android para alterar a foto de perfil do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você poderá repetir esse procedimento sempre que quiser para alterar a sua foto do perfil.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/aprenda-mudar-foto-de-perfil-do-twitter-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário