domingo, 22 de março de 2015

Sam Smith é mais um nome confirmado no Rock in Rio 2015










Cantor britânico vai se apresentar no mesmo dia (e palco!) que Rihanna

Depois de anunciar Rihanna como uma das headliners da edição deste ano, o Rock In Rio divulgou, na noite desta sexta-feira (20), que Sam Smith também irá se apresentar no festival. E o melhor é que ele vai tocar na mesma noite e no mesmo palco que Rihanna, no dia 26/9. Ou seja: nada de ficar correndo de um palco para o outro para não perder um dos shows.


 




 


Além do grande vencedor do Grammy 2015, a produção do festival também contou em seu site oficial outros nomes que devem se apresentar na Cidade do Rock em setembro. 30 anos depois de sua última apresentação, Rod Stewart toca no dia 20 (John Legend) e os metaleiros do Gojira sobem ao palco um dia antes, em 19/9 (Metallica).


 


O trio irlandês de pop rock The Script também devem se apresentar no RiR. Se você é fã de The Vampire Diaries, com certeza conhece os caras! Olha só!


 




 


Vale lembrar que a Katy Perry encerra o festival no dia seguinte aos show de Rihanna e Sam Smith, em 27/9. Gente, falta muito pra setembro? Já queremos colar na(s) grade(s)!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jHdtP6RfYyA/sam-smith-mais-nome-confirmado-rock-in-rio-2015-849900.shtml

0 comentários:

Postar um comentário