sábado, 28 de março de 2015

Como adicionar músicas ao OneDrive para ouvir no Xbox Music










A Microsoft anunciou recentemente a integração entre o OneDrive e o Xbox Music, serviço de streaming de músicas. O recurso é gratuito e permite ao usuário armazenar arquivos de áudio no OneDrive e ouvi-los nos aplicativos móveis do Xbox Music em celulares, tablets, consoles Xbox ou através do player na web. Confira a dica e aprenda a adicionar suas músicas ao OneDrive para ouvi-las no Xbox Music.

Como conseguir 100 GB de espaço grátis no OneDrive com Bing Rewards

Nova versão do OneDrive será integrada ao Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft) (Foto: Nova versão do OneDrive será integrada ao Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft))Confira como ouvir músicas no Xbox Music com o OneDrive (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 1. Acesse a página especial do Xbox Music (music.xbox.com/Onedrive) e clique em “Começar” para ativar o recurso em sua conta;

Acesse o site do Xbox Music para ativar o novo recurso (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o site do Xbox Music para ativar o novo recurso (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Você será direcionado à pasta de músicas, no site do OneDrive. Clique em “Carregar” para enviar arquivos ou uma pasta de músicas;

Carregue as suas músicas para o OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Carregue as suas músicas para o OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Selecione as músicas que você deseja adicionar e clique em “Abrir”. Em seguida, aguarde até que os arquivos sejam enviados aos servidores do OneDrive;

Selecione os arquivos que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione os arquivos que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Após enviar as músicas, você poderá reproduzi-las através dos aplicativos do Xbox Music para Windows 8, celular, tablet ou na web. Para isso, basta acessar a sua coleção do Xbox Music (music.xbox.com/collection) e dar play.

Executando colação de músicas através da web (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Executando colação de músicas através da web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá armazenar a sua biblioteca de músicas na nuvem para ouvi-las em qualquer lugar com acesso à Internet.

Posso salvar minhas músicas do XBox Music no OneDrive? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-adicionar-musicas-ao-onedrive-para-ouvir-no-xbox-music.html

0 comentários:

Postar um comentário