domingo, 22 de março de 2015

Sophia Abrahão revela novo corte de cabelo, mais curto e volumoso










Mudança no visual se deve a mudanças em sua personagem na trama de Alto Astral

Depois de ter os cabelos cortados numa cena de Alto Astral na última quinta-feira (19/3), Sophia Abrahão foi correndo ao cabeleireiro para acertar o estrago que Bélgica (Gi Lancelotti) fez no cabelo de Gaby (Sophia) para impedí-la de participar de um concurso de beleza.


 




"Pronto ;) Nova fase da Gaby", disse a atriz em seu Instagram.


 


Mesmo com a campanha dos fãs para que Sophia não cortasse os seus longos fios ruivos, a cena rolou mesmo assim. "Eles entraram em pânico. Pediram para o Daniel (autor da novela), para o Jorge Fernando (diretor)... Eles gostam de cabelão", disse ela em entrevista à jornalista Patricia Kogut.


 




 


A atriz revelou ainda como foi feita a mudança, pra garantir que o recalque de Bélgica ficaria só na novela, e não atrapalharia Sophia na vida real. "Fizemos a cena com um aplique entre o meu cabelo, já que o corte que a Bélgica tinha que fazer era todo torto", disse ela. "Depois fui ao salão e acertei."


 


E aí? Vocês aprovam a mudança?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bnMz0z_vIVk/sophia-abrahao-revela-novo-corte-cabelo-mais-curto-volumoso-849920.shtml

0 comentários:

Postar um comentário