segunda-feira, 23 de março de 2015

Selena Gomez faz elogio fofo para Zedd durante entrevista










A cantora falou sobre a música que os dois fizeram juntos e o que acha do DJ


Esses dois são só elogios um para o outro, né? Em recente entrevista a Rádio Disney americana, Selena falou da sua colaboração com Zedd na música I Want You To Know e também de como admira o DJ.



Sel disse: "Ele é um alemão superfofo e tem olhos lindos. E ele é muito legal e engraçado". Ouunn! Ela também falou sobre a maneira como Zedd leva sua carreira: "Eu respeito a sua visão porque ele sabe como é importante seu papel como um artista EDM e não passa todo o tempo só viajando e tocando. Ele realmente trabalhou muito nesse disco. Ele quer que tudo seja perfeito: o conteúdo das letras, a batida e a maneira como as músicas são cantadas. Ele é ótimo e muito talentoso".





Fofo e artista dedicado. Parece que Zedd é mesmo bom-moço e, pelo visto, a Sel concorda com a gente! A cantora ainda contou que quando se conheceram - lembra que ela e Zedd estavam gravando no mesmo prédio e ele pediu para usar o banheiro dela? - logo ficaram amigos, trocaram dicas de músicas e se divertiram juntos.



Assume logo esse amor, Sel!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2ELEp5hB87o/selena-gomez-faz-elogio-fofo-zedd-durante-entrevista-850140.shtml

0 comentários:

Postar um comentário