domingo, 22 de março de 2015

Patrick é flagrado com ex no México. Namoro com Miley acabou, dizem sites










Segundo publicações, a quase inegável traição do ator acabou com o namoro do casal

Miley Cyrus não quer ver Patrick Schwarzenegger nem pintado de ouro. Segundo o site HollywoodLife, a cantora não atende mais as ligações de Patrick e nem responde suas mensagens. A publicação diz ainda que o casal está “em crise”.


 


Lembra que o Patrick foi flagrado cheio das intimidades com uma garota lá no México, em um uma festa do Spring Break? Logo após as fotos caírem na internet, ele chegou a afirmar que ela era apenas a namorada de um dos melhores amigos dele e que tudo não passava de uma brincadeira. MAS...


 


1)Patrick continuou curtindo o Spring Break e...


2)...os paparazzi continuaram seguindo ele. E flagraram isso:


 




 




 


Sim, leitora. É o Patrick todo cheio de intimidade (de novo), mas dessa vez com Taylor Burns, estudante e ex-namorada dele. Que vacilo, hein migo? Desse jeito a gente não tem mesmo como te defender!


 



Para a revista americana Star, Patrick e Miley não estão mais juntos ou, pelo menos, não estarão em um futuro bem próximo. A publicação conta Miley sempre frisou que não toleraria uma traição e que, caso ele quisesse traí-la, que o fizesse sem que ninguém descobrisse.





Ao contrário de quando o primeiro flagra aconteceu, desta vez Patrick não disse nada em seu Twitter. Afinal, ele deve estar bem ocupado tentando falar com Miley que, por sua vez, está fingindo que não é com ela. Segundo a fonte do site americano, "Miley sempre faz de conta que está muito ocupada quando ele tenta manter contato com ela para discutir a crise que estão atravessando".



Patrick, aqui vai um recado: pode até ser que Miley esteja ocupada, viu? Mas não é com trabalho não. No seu Instagram, a cantora tem floodado a timeline postando uma série de fotos onde ela aparece curtindo (e muito!) a noite de Las Vegas com seus amigos.










Aí foi que o barraco desabou, né gente... Mas como reza o meme: bola pra frente tem outros boy pra pegar, Miley! ¯\_(ツ)_/¯






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/b5QJ1JLAf-o/patrick-flagrado-ex-mexico-namoro-miley-acabou-dizem-sites-850060.shtml

0 comentários:

Postar um comentário