sexta-feira, 27 de março de 2015

Como desativar notificações do Facebook da tela de bloqueio no Android?










O aplicativo do Facebook para Android foi atualizado recentemente e passou a mostrar as notificações na tela de bloqueio do celular. O novo recurso permite saber o que está acontecendo na rede social sem desbloquear o aparelho, mas pode comprometer a privacidade do usuário. Para evitar problemas do tipo, confira a dica e veja como desativar as notificações do Facebook na tela de bloqueio do Android.

Taskbar: personalize seu menu e deixe o Android com cara de Windows

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Configurações do aplicativo”;

Acesse as configurações do aplicativo do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do aplicativo do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Localize a seção “Configurações de notificações” e, por fim, desmarque a opção “Notificações na tela de bloqueio”.

Desativando notificações na tela de bloqueio (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando notificações na tela de bloqueio (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, notificações do Facebook na tela de bloqueio do Android serão desativadas e você precisará desbloquear o celular para saber o conteúdo dos alertas.

Qual é o melhor otimizador de Android? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-desativar-notificacoes-do-facebook-da-tela-de-bloqueio-no-android.html

0 comentários:

Postar um comentário