sexta-feira, 27 de março de 2015

O dia em que aprendi a andar de skate com a Thais Gazarra (#consegui – ou não?)









E aí, pessoal? Aqui é a Ste e hoje venho compartilhar com vocês um dos melhores finais de semana ever! No começo do ano, recebi a skatista oficial da Galera CAPRICHO aqui em casa. Ela veio para Belo Horizonte para participar do Campeonato Brasileiro de Vertical, que rolou lá no Parque das Mangabeiras, na melhor pista publica vertical do Brasil. Estava contando os segundos para sua chegada e, no mesmo dia, aproveitei para levá-la a uma das minhas lanchonetes prediletas, a Burgueria, onde tudo é retrô. Também levei a Ana Lidia e a Rubia para lá quando elas vieram gravar a webserie Encotrinhos, do projeto #EntreAmigas. Vocês se lembram?


thais2


No dia seguinte, tivemos a ideia maluca de levar a Thais para minha escola. Pois é… Hahaha! Ela entrou de penetra, assistiu a todas as aulas e ainda conheceu meus amigos. Foi super divertido! Depois da aula, fomos conhecer a pista e a Thais foi treinar um pouco. Foi a minha vez de conhecer os amigos skatistas dela e fiquei encantada com o talento do pessoal. Eles simplesmente voam na pista!


Fiquei morrendo de vontade em aprender a andar e começar a competir, mas, infelizmente (ou felizmente, para mim! Hahaha) começou a chover e fomos para uma pista coberta, a Blunt Skate, que fica na Rua Montes Claros. É um lugar ótimo para quem curte skate e mora em BH. Foca a dica! ;)


thais4


No dia do campeonato, acordamos cedinho e fomos para a pista, para a Thais treinar bastante. As meninas arrebentaram durante a competição! A Thais se saiu superbem, fiquei muito feliz por todas e apoio muuuito o skate feminino. As garotas precisam cada vez mais expandir seu espaço no mundo do skate. A Tha ficou em terceiro lugar. Fiquei muito orgulhosa e amei ter acompanhado tudo de pertinho!


thais


Convidei alguns dos meus amigos para assistir a competição e a Michele Carvalho, uma das minhas bffs, que, por sinal, é fotografa (conheça o trabalho dela aqui), acabou fazendo umas fotos nossas. No final do dia, até consegui praticar um pouco. Acreditem: consegui descer uma rampinha sem cair! Hahaha. Minha professora é ótima mesmo, viu? :P


thais3


Nesses dias ao lado da Thais, aprendi que a galera do skate é super descontraída, divertida, engraçada e talentosa. Amei conhecer a todas e adorei matar a saudade da minha skatista paulista. Valeu, Tha! Esse post é pra você também <3


Beijos,


Stephanie (com PH) Gonzaga


PS: ei, aproveitem para acessar meu blog pessoal!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/o-dia-em-que-aprendi-a-andar-de-skate-com-a-thais-gazarra-consegui/

0 comentários:

Postar um comentário