quinta-feira, 26 de março de 2015

uTorrent: como baixar arquivos mais rápido pelo celular?










O uTorrent oferece um aplicativo que permite baixar seus arquivos pelo celular, de forma semelhante à da versão desktop. Além disso, o recurso tem configurações avançadas, que permitem aumentar o limite de download e baixar seus torrents de forma mais rápida. Para isso basta acessar o app pelo Android e seguir alguns passos simples. Veja neste tutorial como encontrar a função pelo celular e aumentar a velocidade dos seus torrents.

Como usar 1Password para gerenciar contas com autenticação de dois passos

Passo 1. Baixe e instale o uTorrent no seu celular. Clique no menu lateral, indicado por “três linhas” e depois acesse “Configurações”;

Acesse as configurações do uTorrent pelo celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as configurações do uTorrent pelo celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela e toque na opção “Limite de Download”. Ele determina até quantos KB/s você poderá baixar seus torrentes, sendo que se esse valor estiver muito baixo a velocidade será prejudicada;

Como resolver o erro "O arquivo já está sendo usado por outro processo" no uTorrent? Saiba no Fórum TechTudo.

Encontre a opção que permite aumentar o limite de download (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Encontre a opção que permite aumentar o limite de download (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Ajuste o limite de download para uma taxa maior do que seu plano contratado. Na dúvida faça um teste de velocidade. Para alterar basta arrastar o marcado para direita, para aumentar, e esquerda, para diminuir. Arrastando até o final, a velocidade fica ilimitada, sendo a opção mais indicada para garantir o máximo da sua conexão. Conclua em “Definir”;

Defina um valor alto ou ilimitado no uTorrent (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Defina um valor alto ou ilimitado no uTorrent (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Agora você também pode alterar a taxa de upload, que é o envio de dados. Ela não precisa ficar no máximo, mas também não é indicado um valor muito baixo. Para acessar toque em “Limite de Upload” e adicione o valor que desejar. Por fim, toque em “Aplicar”.

É possível ajustar também as taxas de upload (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)É possível ajustar também as taxas de upload (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode garantir uma maior taxa de velocidade para baixar seus arquivos torrent de forma mais rápida pelo celular.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/utorrent-como-baixar-arquivos-mais-rapido-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário