quarta-feira, 25 de março de 2015

Call of Duty: Advanced Warfare ganha trailer do novo DLC Ascendance










Call of Duty: Advanced Warfare continua com a onda de expansões que fazem com que os jogadores gastem mais algumas horas na frente da tela. O novo DLC, Ascendance, ganhou um trailer de lançamento que mostra o gameplay e as novidades da expansão.

Confira a análise completa de Call of Duty: Advanced Warfare

Cena do modo Exo-Zombies: Infection (Foto: Divulgação)Cena do modo Exo-Zombies: Infection (Foto: Divulgação)

Em Ascendance, os jogadores receberão quatro novos mapas para o modo multiplayer. São eles: Perplex, Site 244, Climate e Chop Shop. Além disso, uma nova arma chamada OHM – Werewolf também será disponibilizada.

Um novo capítulo para o modo Exo-Zombies, estrelado pelos atores de Hollywood John Malkovich, Rose McGowan, Jon Bernthal e Bill Paxton e iniciado no DLC Havok, também será liberado para os jogadores.

O DLC Ascendance será lançado na Xbox Live no dia 31 de março, sendo disponibilizado para o Xbox 360 e Xbox One. A expansão deve chegar ao PlayStation 3, PS4 e PC quando o período de exclusividade dos consoles da Microsoft acabar.

Via VG24/7

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/call-duty-advanced-warfare-ganha-trailer-do-novo-dlc-ascendance.html

0 comentários:

Postar um comentário