segunda-feira, 23 de março de 2015

Star Wars Battlefront será lançado ainda em 2015 para PS4, XOne e PC










Star Wars Battlefront, aguardado reboot da franquia multiplayer de Guerra nas Estrelas, acaba de ter uma janela de lançamento confirmada para o final de 2015. A possível época de estreia do game coincide com a do novo filme, Star Wars – Episódio 7: O Despertar da Força. Também foram confirmadas as plataformas em que o jogo estará disponível: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Star Wars Battlefront 3: vídeos mostram imagens do game cancelado

Prepare-se para voltar ao planeta gelado de Hoth em Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Leviathyn)Prepare-se para voltar ao planeta gelado de Hoth em Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Leviathyn)

A próxima aparição do título já está marcada para o evento Star Wars Celebration, o qual será realizado entre os dias 16 a 19 de abril na Califórnia. O desenvolvimento está nas mãos da produtora Dice, responsável pela série de guerra Battlefield, especializada em combates multiplayer online.

O último título da franquia, Star Wars Battlefront 2, foi lançado há quase 10 anos, deixando fãs ansiosos por um terceiro game para trazer a série de volta. Entre alguns dos mapas já confirmados estão o planeta de Hoth coberto de gelo e a Lua Florestal de Endor.

Via Leviathyn

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/star-wars-battlefront-sera-lancado-ainda-em-2015-para-ps4-xone-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário