domingo, 22 de março de 2015

Battlefield Hardline: como desbloquear armas, pacotes e itens do jogo










Battlefield Hardline finalmente chegou para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC e esse é o melhor momento para colocar o seu personagem nas ruas e conseguir níveis, armas, dinheiro e itens variados. Preparamos um tutorial pra te ajudar a fazer bonito. Confira.

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Battlefield Hardline: como desbloquear armas, pacotes e itens do game (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline: como desbloquear armas, pacotes e itens do game (Foto: Divulgação)

Dinheiro

Como um bom game focado em batalhas entre criminosos e policiais, Hardline tem o dinheiro vivo como sua moeda corrente. A moeda pode ser usada para comprar armas, equipamentos e até especializações para os personagens.

Para conseguir grana, só jogando. Cada pequena ação renderá alguma quantia, desde matar inimigos, capturar bandeiras ou simplesmente andar de carona em um carro no modo Ligação Direta.

Moedas e Bounties

Tidos como premiações especiais pelo desempenho dos jogadores, Moedas e Bounties são conseguidos quando ações específicas são completadas. Como um número definido de mortes usando uma arma, por exemplo.

Além de colecionáveis, os itens também garantem bônus de experiência que te ajudam a subir de nível mais rapidamente no game.

Patches mostram suas habilidades no game (Foto: Divulgação)Patches mostram suas habilidades no game (Foto: Divulgação)

Patches, Estrelas de Serviço e Atribuições

Esses itens identificam o seu policial/criminoso por suas habilidades especiais. Eles são conseguidos conforme você atinge marcas notáveis, seja usando certas armas, ou vencendo muitas partidas.

Pacotes de Batalha

Similares aos pacotes de batalha de outras versões, ou mesmo dos pacotes de cartas do Fifa Ultimate Team, esses itens garantem uma variedade de acessórios, armas, pinturas e outros itens, distribuídos de forma aleatória.

Os pacotes são conseguidos depois de subir de nível no game, mas também podem ser comprados com dinheiro real.

Pacotes garantem itens exclusivos (Foto: Divulgação)Pacotes garantem itens exclusivos (Foto: Divulgação)

Licenças de armas

Exclusivo e extremamente útil, o item permite que jogadores troquem armas entre as classes de policiais e criminosos. Para usar a habilidade, você precisará ter nada menos do que 1,250 mortes com a arma. Assim ela será habilitada para as duas classes.

Máscaras exclusivas

Querendo deixar o seu personagem diferenciado, com máscaras de dinossauro e lobo? Para isso é necessário acumular nada menos do que 1 milhão em sua conta bancária. As máscaras não custam tudo isso, mas só são destravadas depois do feito.

Para ostentar máscaras, é preciso acumular muita grana (Foto: Divulgação)Para ostentar máscaras, é preciso acumular muita grana (Foto: Divulgação)


Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/battlefield-hardline-como-desbloquear-armas-pacotes-e-itens-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário