sábado, 28 de março de 2015

Xbox One ganha joysticks baseados em R2D2 e C3PO de Star Wars










O Xbox One ganhará dois joysticks temáticos de Star Wars pela Power A, baseados nos aclamados androides C3PO e R2D2. Apesar de terceirizados, os controles são oficialmente licenciados pela Microsoft e serão vendidos exclusivamente na loja GameStop dos Estados Unidos por US$ 49 cada, algo em torno de R$ 150. O único defeito é que eles não são wireless.

Star Wars Battlefront será lançado ainda em 2015 para PS4, XOne e PC

Xbox One recebe joysticks temáticos de Star Wars pela Power A (Foto: Divulgação)Xbox One recebe joysticks temáticos de Star Wars pela Power A (Foto: Divulgação)

O design dos joysticks utiliza primariamente as cores branco e dourado dos androides, com placas no centro que reproduzem seus detalhes mais marcantes, como o corpo de C3PO e a cabeça de R2D2. Na aba direita há também o símbolo da Aliança Rebelde nas cores azul e prata.

Os controles estão equipados com basicamente o mesmo hardware de um joystick comum do Xbox One, incluindo funções de rumble e os gatilhos com resistência. Porém, como mencionado antes, eles têm a desvantagem de não serem wireless, utilizando um cabo de aproximadamente 3 metros. Em compensação, não precisam de pilhas para funcionar.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Game Idealist



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/xbox-one-ganha-joysticks-baseados-em-r2d2-e-c3po-de-star-wars.html

0 comentários:

Postar um comentário