domingo, 22 de março de 2015

Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminam namoro de quatro anos










O cantor foi visto beijando uma garota morena na piscina de um hotel na Tailândia


Parece que as coisas não vão bem na vida amorosa dos integrantes do One Direction. Mal nos recuperamos das fotos que rolaram do Zayn Malik de mãos dadas com uma menina na Tailândia e de seu afastamento da turnê do 1D pelo estresse que a situação causou, e agora recebemos a notícia que Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminaram o namoro que começou em 2011.





O cantor foi visto aos beijos com uma menina na piscina do hotel que a banda está hospedada na Tailândia. Uma fonte contou ao jornal The Sun que Louis, a menina e um grupo de amigos ficaram festejando com música alta até aproximadamente 6:30 da manhã. O cantor usava somente seu calção de banho e deu vários beijos na garota misteriosa.





Mas nada de traição! O representante do cantor disse a revista People que Louis e Eleanor terminaram o namoro há duas semanas. Eles não quiseram fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto porque queriam um pouco de privacidade durante esse momento. Uma fonte próxima à banda também disse para a revista que o cantor ficou muito chateado com o termino: "Eles realmente tentaram fazer o namoro dar certo, mas foi impossível. Ele (Louis) fica viajando quase nove meses do ano com a banda. Eles simplesmente se distanciaram".



Tadinho do Louis. Mas, pelo que parece, ele já está procurando um ombro para chorar, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1ZXucMx2yYQ/louis-tomlinson-eleanor-calder-terminam-namoro-quatro-anos-850061.shtml

0 comentários:

Postar um comentário