domingo, 22 de março de 2015

Conheça Sean O'Pry, o crush da Tay no clipe de Blank Space










Modelo americano é um dos mais bem pagos do mundo, e já esteve em outro clipe bem famoso

"Bom, eu tenho aqui uma música sobre uma garota louca e possessiva que tem o namorado mais gato do mundo, mas acaba com a vida dele por cona de ciúmes. Eu faço a garota e o boy... quem vai ser?"


 


Com certeza foi isso que Taylor Swift pensou antes de escolher Sean O’Pry para ser seu namorado no clipe de Blank Space. Nada boba você, hein Tay?!


 




 


Sean é americano do estado da Georgia, tem 25 anos e uma carreira de dar inveja. Tudo começou quando ele tinha apenas 17 anos e algumas fotos publicadas no seu MySpace. Foi por lá que o dono de uma das mais importantes agências de Nova York o descobriu e resolveu convidá-lo para ser modelo.


 


Sabe esse monte de grife que a gente admira, tipo Calvin Klein, Armani, Versace, D&G, Ralph Lauren, Lacoste, GQ, Diesel, Gap...? Então. Ele já modelou para todas elas. E a gente nem vai falar de todas porque se não o post fica até chato. :P Ah, e ele também já veio ao Brasil para divulgar uma campanha da Colcci ao lado da Gisele. 


 




PAH! na nossa cara, com tanta beleza.


 


Desde que entrou nessa vida, o canceriano se tornou um dos modelos mais bem pagos do mundo. Não à toa, ele acumulou uma fortuna que, só até o ano passado, era estimada em 6,5 milhões de dólares. Aí a gente pergunta pra você, leitora: ele merece?


 




 




Merece, merece sim. Obrigaada a todos.


 


Ok, todas nós concordamos que ele merece, né? Podemos seguir em paz – e mais apaixonadas ainda! - por ele.


 


Pouca gente sabe, mas o crush da Taylor tem "um pezinho" numa terra famosa por ser... digamos assim... uma maternidade de caras gatos para o mundo. Hahahahha Apesar de sua mãe ser americana, o pai de Sean é irlandês. Aí, já viu né...


 




 




 


Filho do meio, O'Pry tem um irmão mais velho chamado Chris e uma irmã mais nova, a Shannon. Se os irmãos forem gatos igual a ele, olha. Fica difícil conviver no mesmo mundo.


 




 


Mas se você acha que Sean é uma exclusividade da Taylor, se enganou. Muito antes de Blank Space, Madonna já havia escolhido o modelo para participar de Girl Gone Wild, o segundo single do MDNA. Os mais experientes sempre chegam na frente, né gente? Hahahha Olha aí!


 




 


Se você curtiu Sean, saiba que o cara é um moço direito, ok? Oficialmente, ele só teve dois relacionamentos: o primeiro, com a modelo romena Diana Moldovan, que durou três anos; já o segundo e atual (sim, ele está comprometido!) é a atriz Jessica McNamee, que fez a Gwen de Para Sempre. Sortudas? Sim ou claro?


 




 


Mesmo com esse rostinho "perfeito" e sendo um modelo internacional, Sean já confessou que não se achava nada gato quando era mais novo. "Quando eu estava no colégio, nunca ficava de perfil para as pessoas porque eu achava o meu nariz tão feinho...", contou ele em uma entrevista. "Eu achava que as pessoas me zoariam por conta do meu nariz".


 




 


Apenas que: menos, Sean. Menos. Hahahha Ainda bem que você já superou essa fase de se achar feio. Agora que a gente já tem umas opiniões em comum... Quer casar com a gente? :P


 







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fJEoMLHbS6g/conheca-sean-pry-namorado-gato-tay-clipe-blank-space-849961.shtml

0 comentários:

Postar um comentário