domingo, 22 de março de 2015

1D é obrigado a pagar "fiança preventiva" para tocar nas Filipinas










Medida é para garantir que eles não usem nenhuma substância ilícita no país

Sem a presença de Zayn Malik, que deixou a On The Road Again para reencontrar a namorada, a turnê asiática do 1D chegou hoje às Filipinas. Mas com um porém: O Escritório de Imigração do país solicitou que o grupo pagasse uma "fiança preventiva" às autoridades locais assim que a banda desembarcou por lá. Tudo porque eles estão preocupados com a postura dos meninos em relação às drogas.


 




 


No ano passado, Louis Tomlinson filmou ele próprio e o colega de banda, Zayn, fumando maconha a caminho de um show em Lima, no Peru.


 


A tal fiança preventiva, no valor de 200 mil pesos filipinos (ou R$14 mil reais), serve para "proteger o interesse público nos casos de ação ilegal do grupo durante a sua estadia nas Filipinas" e que o montante só será retido no país caso algum dos 1D’s seja flagrado usando ou fazendo apologia a qualquer substância ilícita dentro do território filipino.


 


Os shows do One Direction nas Filipinas rolam hoje e amanhã, apenas com Harry, Louis, Niall e Liam no palco.


 


Vocês acham que as autoridades filipinas estão certas de cobrarem essa "garantia", ou eles exageraram com os meninos?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rk2KHq90_-k/1d-obrigado-pagar-fianca-preventiva-tocar-filipinas-849980.shtml

0 comentários:

Postar um comentário