quarta-feira, 25 de março de 2015

"Acho difícil que ele volte", diz presidente do fã-clube do 1D sobre saída de Zayn










One Direction anunciou hoje a saída de Zayn Malik, que diz querer ser "apenas um jovem normal de 22 anos" a partir de agora


Depois de dar claros sinais de cansaço, abandonar a turnê do 1D pela Ásia e voltar para a Inglaterra, Zayn Malik confirmou, por meio de uma nota oficial no Facebook da banda, o que nenhum de nós gostaria que fosse verdade: ele realmente está deixando o One Direction.



Nas redes sociais, milhares de fãs desmonstraram sua tristeza em relação à saída de Zayn. Uma delas é Marcela Bonafé, fundadora e presidente do One Direction Brasil, que depois de "chorar como uma louca", conversou com a CAPRICHO sobre como ela e os fãs estão se sentindo com o que pode ser o fim de uma era na história da boyband.





"Eu já estava achando tudo muito estranho. Ele não participou do Today Show, estava triste em alguns shows...", disse ela. "O momento que eu mais desconfiei que estava rolando algo mais sério foi quando ele voltou pra Inglaterra, depois de abandonar a turnê. Como fã, a gente fica torcendo para não acontecer, mas agora que confirmaram, né...", completou.



Para Marcela, algo muito maior pode ter acontecido nos bastidores e acabou levando Zayn a sair da banda. Mas ela não acha que, com isso, ele vai conseguir a vida normal que disse que quer levar daqui pra frente. "Ele vai continuar sendo o Zayn do 1D, vai continuar sendo atacado na rua pelas fãs e tal..."





Na passagem do 1D pelo Brasil em 2014, Marcela chegou a se hospedar no mesmo hotel e conhecer alguns dos meninos da banda. Ela lembrou, ainda, que o One Direction é uma das boybands mais duradouras. "Historicamente, elas [as boybands] nunca duraram tanto quanto o 1D durou. Acho que eles vão continuar e vão perder algumas fãs que né, gostavam do Zayn, em particular. Provavelmente os próximos shows vão ser super tristes. Mas a gente torce para que eles durem bastante ainda!"



Quando questionada sobre a saída de Zayn ser o começo do fim do One Direction, Marcela diz que espera que não. "É difícil de dizer, né. A gente não sabe o que aconteceu", disse ela, que acha que o cansaço foi o grande motivo e, o episódio da suposta traição da namorada, o empurrão que faltava na "crise" de Zayn. "Eu acho que é uma decisão muito grande para ele tomar de uma hora para outra. É puxado e dá para ver no rosto de todos eles. É CD, turnê, CD, turnê... O tempo de descanso deles é nada perto do tempo e da intensidade de trabalho", comentou ela. "Talvez o negócio da traição tenha sido o estopim".





Sobre uma possível volta, Bonafé se diz desacreditada, mas que ainda guarda um pouquinho de esperança. "A gente tem esperança", disse ela. "Mas eu acho meio dificil que ele volte, principalmente por causa das questões contratuais com a gravadora." ://



E você, acha que essa saída é definitiva, ou que o 1D será só um quarteto daqui pra frente? Por enquanto, estamos todos assim aqui na redação: 








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Bz4fZscOW-o/acho-dificil-ele-volte-diz-presidente-fa-clube-1d-saida-zayn-851296.shtml

0 comentários:

Postar um comentário