sexta-feira, 27 de março de 2015

Malhação: Cobra beija Karina e Pedro vê tudo!










O lutador resolveu consolar Karina e acabou beijando a moça. Acontece, né?


O capítulo de Malhação que vai ao ar na próxima segunda-feira (30) promete dar início a um baphão gigante, que deve mexer ainda mais com os rolos amorosos da trama e, principalmente, com o ex-casal (*lágrimas*) Perina.





No capítulo desta sexta-feira (27), Karina (Isa Santoni) aceita o convite de Cobra (Felipe Simas) para ir à uma festa que vai rolar no Aquazen. O problema é que a esquentadinha faz jus ao seu apelido ao ver Pedro (Rafa Vitti) no palco e resolve ir embora da balada.



Já no capítulo de segunda-feira (30), os dois vão até a Khan depois da festa e começam a treinar juntos num saco de pancadas, mas Karina acaba ralando o joelho e Cobra, claro, corre para ajudar com o machucado da mocinha.





Chateado com Jade (Anaju Dorigon), Cobra começa a desabafar com Karina, que também aproveita para choras suas mágoas para ele, que só a elogia. "Qualquer garoto ficaria com você! Basta você estalar os dedos", diz ele para Karina, que estala os dedos e, claro, ganha um beijo de Cobra. Tudo bem até aí, se não fosse o Pedro observando tudo da porta e vidro do QG.



Depois de assistir à cena, Pedro vai embora e não vê Karina dizendo para Cobra que parecia que ela estava "beijando um irmão". :S Será que ele ficou muito ou super chateado com a esquentadinha?



E aí, gente? O que vocês acham que vai acontecer agora?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8FX0fE98yfY/malhacao-cobra-beija-karina-pedro-ve-tudo-851637.shtml

0 comentários:

Postar um comentário