quarta-feira, 25 de março de 2015

Logitech lança mouse com design inovador e novo botão scroll; veja










A Logitech apresentou na última terça-feira (24) o seu mouse MX Master que traz um design inovador, além de novos botões com recursos inteligentes. Entre eles, está o novo botão de “scroll” posicionado na região onde fica o dedão, para navegar na internet e deslizar textos como no touchpad do MacBook, por exemplo.

Veja quais são os melhores mouses e teclados da Logitech para gamers

Logitech MX Master possui novos botões que prometem tornar o uso mais ágil (Foto: Divulgação/Logitech)Logitech MX Master possui novos botões que prometem tornar o uso mais ágil (Foto: Divulgação/Logitech)

O “scroll” frontal do mouse, aquele que todos conhecem, recebeu melhorias. O usuário poderá rolar um texto linha por linha, com aquele travamento mecânico natural presente nos mouses atuais, ou deslizar livremente, como maior suavidade e velocidade. Em resumo, o mecanismo se adapta ao modo de usar do proprietário.

Outro recurso importante do Logitech MX Master é a possibilidade de conectá-lo em até três computadores ao mesmo tempo, via Bluetooth. Desta forma, o usuário pode utilizar três dispositivos, espalhados pela casa, sem precisar parear um por um.

Por Bluetooth, mouse pode ser pareado com três dispositivos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Logitech)Por Bluetooth, mouse pode ser pareado com três dispositivos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Logitech)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/logitech-lanca-mouse-com-design-inovador-e-novo-botao-scroll-veja.html

0 comentários:

Postar um comentário