sexta-feira, 27 de março de 2015

Novo game do MotoGP foi anunciado para consoles e PC










MotoGP, a série de de corrida com possantes motos ao redor do globo, ganhará um novo capítulo, com o anúncio de MotoGP 15. O game, que será lançado para todos os consoles atuais e PC, ainda traz novidades que devem mexer com as emoções dos fãs.

Confira o review completo de MotoGP 14

O título promete trazer novidades que vão mexer com as emoções dos fãs (Foto: Divulgação)O título promete trazer novidades que vão mexer com as emoções dos fãs (Foto: Divulgação)

A produtora Milestone anunciou que a versão do título terá um novo tipo de moeda in-game para que os jogadores possam comprar mais de 100 itens e, com isso, melhorarem suas motos. Chamada de GP Credits, a moeda poderá ser adquirida através de corridas online e offline, sendo que a desenvolvedora não deixou claro se também será possível comprá-la com dinheiro real.

A Milestone também anunciou um modo carreira aprimorado, em que você controla um novo e promissor corredor. Nele, você deverá escolher os patrocinadores e equipes que participará.

Foi divulgado um teaser trailer que mostra um pouco do que os fãs da série podem esperar. MotoGP 15 ainda não tem data de lançamento prevista, mas chegará ao PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PCs.


Qual o melhor jogo de corrida? Opine no Fórum do TechTudo.

via Videogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/novo-game-do-motogp-foi-anunciado-para-consoles-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário