domingo, 22 de março de 2015

Kiwi, WhatsApp, FireWire, VoIP e Mortal Kombat X nas mais lidas










Na semana de 16 a 20 de março o Kiwi, novo aplicativo de perguntas e respostas anônimas fez sucesso, ao mesmo tempo que irritou alguns usuários com suas notificações. A nova função de ligar do WhatsApp deixou muita gente curiosa principalmente nos tutoriais de como usar a funcionalidade e sobre tecnologia VoIP, que permite as ligações. Além disso, entenda os riscos de divulgar o número de celular online para ter a função liberada. Conheça também um pouco mais sobre a conexão FireWire e saiba de uma novidade empolgante do jogo Mortal Kombat X.

SEGUNDA-FEIRA (16/03)- Novo Secret? App Kiwi faz perguntas anônimas aos seus amigos da rede

Kiwi app (Foto: Divulgação/ Kiwi)Kiwi app (Foto: Divulgação/ Kiwi)

Estava com saudade do Secret? O Kiwi é um aplicativo semelhante, mas que funciona como um jogo de perguntas e respostas anônimas. O funcionamento é simples: basta se cadastrar e perguntar algo a um conhecido sem ter sua identidade exposta. Como os usuários são encorajados a convidar seus amigos do Facebook, muitas pessoas ficaram incomodadas com o número de convites, mas há uma maneira simples de impedir as inúmeras notificações.

TERÇA-FEIRA (17/03)- Dizer número do celular na web pode atrair 'sequestradores'; veja perigos

Como usar a função chamada no WhatsApp no Android? (Foto: Carol Danelli/TechTudo)É perigoso divulgar o número de celular online? (Foto: Carol Danelli/TechTudo)

Para validar a nova função de ligações no WhatsApp é preciso receber uma chamada de alguém que já tenha acesso à funcionalidade. Com isso, muitas pessoas tem divulgado o número do celular online. Mas será que isso pode oferecer riscos? Confira na matéria.

QUARTA-FEIRA (18/03)- FireWire: entenda a tecnologia, quais suas principais funções e preço

firewire-cabo-da-apple (Foto: Conheça tudo sobre a conexão FireWire (Foto: Reprodução/Creative Commons))Conheça tudo sobre a conexão FireWire (Foto: Reprodução/Creative Commons))

FireWire é um padrão de conexão a cabo. A matéria, porém, vai além e mostra de onde surgiu e que usos tem a conectividade. Confira os detalhes dessa tecnologia que é antiga, mas que resiste firme e forte até hoje.

QUINTA-FEIRA (19/03)- Entenda o VoIP, tecnologia que permite apps ligarem pela Internet

Entenda a tecnologia VoIP (Foto: Reprodução/Annabec) (Foto: Entenda a tecnologia VoIP (Foto: Reprodução/Annabec))Entenda a tecnologia VoIP (Foto: Reprodução/Annabec) (Foto: Entenda a tecnologia VoIP (Foto: Reprodução/Annabec))

Que o WhatsApp liga a gente sabe, mas e como funciona o sistema das ligações?  Conheça mais do VoIP e saiba quais são as vantagens e desvantagens do recurso que permite chamadas via Internet.

SEXTA-FEIRA (20/03)- Mortal Kombat X confirma Predador como segundo lutador convidado

Predador e Jason Voorhees serão os personagens convidados de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Predador e Jason Voorhees serão os personagens convidados de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube))Predador e Jason Voorhees serão os personagens convidados de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

O jogo Mortal Kombat X, que estreia em abril, ganhou um novo personagem. O Predador, astro da famosa série de filmes de ação, foi confirmado. Além dele, o Jason, da franquia Sexta-feira 13 também está no time. Fique ligado para novos convidados.

TUTORIAL MAIS LIDO- Como ligar de graça para alguém pelo WhatsApp no Android?

whatsapp-no-iphone3 (Foto: TechTudo)Aprenda a fazer ligações com o WhatApp (Foto: TechTudo)

E mais uma vez o WhatsApp apareceu nas mais lidas desta semana, em um tutorial de como fazer ligações no Android. Depois dessas dicas é fácil dominar a arte das ligações do mensageiro no sistema do Google. Enquanto isso, quem não tem Android vai esperar ansioso para que a função também chegue nos outros sistemas operacionais.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/kiwi-whatsapp-firewire-voip-e-mortal-kombat-x-nas-mais-lidas.html

0 comentários:

Postar um comentário